Dona do serviço, AOL já reduziu as propostas a quatro, com valores em torno de US$ 200 milhões.
A AOL está mais próxima de vender seu serviço de mensagens instantâneas ICQ, informou nesta segunda-feira (8/2) o The Wall Street Journal.
Das sete ofertas que havia recebido, a empresa selecionou quatro, com valores em torno de 200 milhões de dólares, afirmaram fontes ouvidas pelo jornal.
Em 14/12, varazam informações de que a AOL estaria negociando a venda do serviço com um grupo russo de investimentos Digital Sky Technologies. O preço-alvo da AOL estaria entre 200 e 300 milhões de dólares.
A venda, no entanto, ainda não foi fechada. As propostas têm sido recebidas por dois bancos de investimentos, o Allen & Co. e o Morgan Stanley. As fontes dizem ser grandes as chances de o ICQ ser arrematado por uma empresa de fora dos EUA.
Os maiores mercados do ICQ são a Alemanha, com 12,6 milhões de usuários, e a Rússia, com 8,4 milhões.
Em 1998, a AOL comprou a Mirabilis, dona do ICQ, por 287 milhões de dólares, mais pagamentos que podiam chegar a 120 milhões de dólares em função do desempenho do serviço.
http://idgnow.uol.co...perto-da-venda/
Page 1 of 1
Mensageiro ICQ está mais perto da venda
Page 1 of 1
Other Replies To This Topic
Posted 09 February 2010 - 08:43 PM
Tava dando até uma lida sobre o icq inclusive eu ate instalei aqui pra ver a cara dele, as funcionalidades e tal. Muito mais leve que msn possui aquele sistema de busca de pessoas por cidade que pra mim era sensacional tá bonito etc, pena que o Msn aqui chegou e arregaçou. Icq é tão nostálgico pra mim que eu utilizo os sons dele no meu msn.

Saicocrexa!
Posted 10 February 2010 - 12:33 PM
A conversa instantânea do icq era muito divertida. vc podia teclar com 4 pessoas ao mesmo tempo em tempo real mesmo, ou seja, abria-se 4 janelas e vc via o que cada pessoa estava digitando, se digitasse algo errado mostrava ela apagando a palavra e corrigindo... hhauah era muito engraçado.

Saicocrexa!
Share this topic:
Page 1 of 1
Help

MultiQuote