Forum Fighters: Mensageiro ICQ está mais perto da venda - Forum Fighters

Jump to content

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Mensageiro ICQ está mais perto da venda

#1 User is offline   Vinix® 

• Catch a Fire!
  • Group: Administradores

Posted 08 February 2010 - 11:44 PM

Dona do serviço, AOL já reduziu as propostas a quatro, com valores em torno de US$ 200 milhões.

A AOL está mais próxima de vender seu serviço de mensagens instantâneas ICQ, informou nesta segunda-feira (8/2) o The Wall Street Journal.

Das sete ofertas que havia recebido, a empresa selecionou quatro, com valores em torno de 200 milhões de dólares, afirmaram fontes ouvidas pelo jornal.

Em 14/12, varazam informações de que a AOL estaria negociando a venda do serviço com um grupo russo de investimentos Digital Sky Technologies. O preço-alvo da AOL estaria entre 200 e 300 milhões de dólares.

A venda, no entanto, ainda não foi fechada. As propostas têm sido recebidas por dois bancos de investimentos, o Allen & Co. e o Morgan Stanley. As fontes dizem ser grandes as chances de o ICQ ser arrematado por uma empresa de fora dos EUA.

Os maiores mercados do ICQ são a Alemanha, com 12,6 milhões de usuários, e a Rússia, com 8,4 milhões.

Em 1998, a AOL comprou a Mirabilis, dona do ICQ, por 287 milhões de dólares, mais pagamentos que podiam chegar a 120 milhões de dólares em função do desempenho do serviço.

http://idgnow.uol.co...perto-da-venda/
0

Page 1 of 1

Other Replies To This Topic

#2 User is offline   RALPH_RSG 

• O Lanterna Verde...
  • Group: Administradores

Posted 09 February 2010 - 04:39 PM

o saudade do antigo ICQ... Hj em dia está longe de ter o alcance que já teve um dia...
Posted ImageÁlbum da Copa Completo!

Mistureba
Um Blog Vareado...
0

#3 User is offline   RADA 

• Ex-Radamanthys
  • Group: Membros
  • Supercade:Rada997
  • GGPO:Rada997

Posted 09 February 2010 - 08:43 PM

Tava dando até uma lida sobre o icq inclusive eu ate instalei aqui pra ver a cara dele, as funcionalidades e tal. Muito mais leve que msn possui aquele sistema de busca de pessoas por cidade que pra mim era sensacional tá bonito etc, pena que o Msn aqui chegou e arregaçou. Icq é tão nostálgico pra mim que eu utilizo os sons dele no meu msn.
Posted Image
Saicocrexa!
0

#4 User is offline   Robot H3ro 

• Fighting for my own peace!
  • Group: Colaboradores

Posted 10 February 2010 - 12:03 AM

ICQ era foda.

Mais o msn era mais fácil, e cheio de babaquices... Dai os brazucas pegaram gosto e ja era icq.

Te falar que se rolasse de uma galera voltar a usar, eu não pensaria 2 vezes em largar msn...
O Meu Deus, nunca falhará!!!
0

#5 User is offline   Evilrick 

• Frequentador
  • Supercade:evilrick
  • GGPO:evilrick

Posted 10 February 2010 - 12:53 AM

No ICQ vc podia dar resume em uma transferência de arquivo, o que o msn até hoje não faz...
0

#6 User is offline   RADA 

• Ex-Radamanthys
  • Supercade:Rada997
  • GGPO:Rada997

Posted 10 February 2010 - 12:33 PM

A conversa instantânea do icq era muito divertida. vc podia teclar com 4 pessoas ao mesmo tempo em tempo real mesmo, ou seja, abria-se 4 janelas e vc via o que cada pessoa estava digitando, se digitasse algo errado mostrava ela apagando a palavra e corrigindo... hhauah era muito engraçado.
Posted Image
Saicocrexa!
0

Share this topic:

Page 1 of 1

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)