AS vezes o cara coloca uma assinatura e não sabemso o que ela significa..
Aqui é um tópico de dúvidas..
Tinha alguém aqui que usava uma que era a foto do Michael j. Fox + um caderno do Death Note e mostrava um cemitério enorme..
Gostaria de saber o que significa isso ?
tem haver com o Mal de Parkinson que o cara tem?
Page 1 of 1
Dúvidas sobre assinaturas... aqui
Page 1 of 1
Other Replies To This Topic
Posted 09 February 2010 - 12:55 AM
Sim, eu tenho uma dúvida sobre sua assinatura anterior. Numa hora eu via uma gif de uma loira, logo quando eu mudava de tópico aparecia a do cabelo preto. Qual é? Você não se decidia por uma só gif?
De qualquer maneira fico feliz que as tenha tirado, porque dificultavam o andamento da minha internet, além de estragarem a "paisagem" do ambiente.
Posted 09 February 2010 - 11:20 PM
A dos outros eu não sei, não posso falar, mas quanto a minha, se alguém ainda tem alguma dúvida, eis aqui a resposta:
.gif)
.gif)
"OBJECT MY BALLS BITCH!"
"Que saudades deste vento...é o vento das trevas que exala o cheiro de sangue e carne podre..."
"Tanto eu quanto você não sabemos o que é o amor...só recebemos olhares frios que nos encaram....
Nós vivemos essa aversão.
Então qual é o seu real objetivo de vida? Por acaso ainda não se livrou do seu passado desgostoso? SUA INFELIZ DESGRAÇADA!!!!!
.gif)
.gif)
"OBJECT MY BALLS BITCH!"
"Que saudades deste vento...é o vento das trevas que exala o cheiro de sangue e carne podre..."
"Tanto eu quanto você não sabemos o que é o amor...só recebemos olhares frios que nos encaram....
Nós vivemos essa aversão.
Então qual é o seu real objetivo de vida? Por acaso ainda não se livrou do seu passado desgostoso? SUA INFELIZ DESGRAÇADA!!!!!
Posted 10 February 2010 - 12:18 AM
KellyTha, on 08 February 2010 - 10:55 PM, said:
Sim, eu tenho uma dúvida sobre sua assinatura anterior. Numa hora eu via uma gif de uma loira, logo quando eu mudava de tópico aparecia a do cabelo preto. Qual é? Você não se decidia por uma só gif?
De qualquer maneira fico feliz que as tenha tirado, porque dificultavam o andamento da minha internet, além de estragarem a "paisagem" do ambiente.
Eu usei um site onde eu colocava os dois gifs e ele gerava um endereço. Colocava este endereço na assinatura e a cada carregamento de pg , era carregado um gif. Entendeu?
Eu não ficava mudando não.
Sobre elas , eram lindas , aliás, bem sexys e entendo que a
Bom de qualquer forma, está respondida sua pergunta.
Share this topic:
Page 1 of 1
Help

MultiQuote