Se você recebeu uma mensagem a respeito de programas bloqueando banners de propaganda, leia atentamente abaixo:
O Fighters vem crescendo de maneira impressionante nos ultimos meses. Nossos registros apontam um crescimento de 200% em relação ao ano passado, porém os nossos ganhos com os banners do Google cairam pra menos de 1/4.
Isso aconteceu principalmente com a popularização do Firefox, e junto com ele, sua extensão mais popular: o ADBLOCK.
O adblock foi feito originalmente para bloquear aquelas propagandas gritantes, animações em flash, popups e coisas irritantes assim. Os banners do google geralmente são textos, e diferente de muitos sites, nunca contém nada nocivo ao seu computador.
Junte isso ao seguinte fato irrefutável: o fighters tem um custo pra se manter, e essa é a nossa UNICA fonte de renda. Isso tudo sem contar o tanto que nos dedicamos ao site. Eu pessoalmente trabalho por volta de 14 horas diárias com coisas relacionadas ao Fighters, seja no forum, seja no site que está por vir nos proximos dias, ou o que for.
Então resta duas soluções: a primeira seria cobrar pelo conteudo, algo que eu nunca vou fazer, pois conheço bem nosso publico alvo.
A segunda opção, é a de impedir o acesso aos visitantes que bloqueiam nossas propagandas. Então eu decidi pela segunda opção. Se você usa um programa pra bloquear os banners, as mensagens vão te pentelhar toda vez que você carregar uma página até que você adicione uma regra para que os banners do Fighters sejam exibidos. Feito isso, as mensagens some. Isso vale até dia 28 de fevereiro. Dia 1º de março, o acesso será totalmente bloqueado.
Aos que não concordarem: minhas sinceras desculpas por querer forçar você a carregar alguns kbytes a mais no seu navegador, mas tudo na vida tem um preço. E o preço que você paga carregando esses banners, é zero, diferente do preço que nós pagamos pra manter o servidor, dominios, fora nosso esforço pessoal.
Help

MultiQuote