Jogos de Ps2 para mulheres - Indiquem
Other Replies To This Topic
Posted 01 February 2010 - 09:50 PM
90% das mulheres que eu conheço que curtem VG tb gostam de de jogos musicais, tipo Guitar Hero, Rock Band e Dance Dance Revolution.
Mas isso pode variar muito de garota pra garota, tem amigas minhas que curtem até jogos mais violentos como God of War ou jogos de luta. Só conhecendo a garota pra saber o que ela vai gostar.
Posted 01 February 2010 - 09:58 PM
Primeiramente Mortal Kombat 3 (esse jogo não é muito popular entre mulheres)
Então os que agente se diverte mais:
Virtua Tennis 2
Guitar Hero (qualquer um)
Summer Heat Beach Volleyball
Lego Batman
E uso um emulador de Snes, tipo pra jogar Bomberman , Goof Troop entre outros.
Mostrei God Of War 2 pra ela e ela ficou horrorizada.
This post has been edited by Radamanthys : 01 February 2010 - 09:59 PM

Saicocrexa!
Posted 01 February 2010 - 10:05 PM

** "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo (...)" **

My Deviantart O Cantinho de Bia Chun-li Irashaimase Bia Chun-li Cantinho da Bia Chun Li

Persocom, on Aug 18 2008, 11:58 PM, said:
Posted 01 February 2010 - 10:06 PM
Sempre funcionam
heasuhuseahuesa
Especialmente o SH
http://www.guiu.fighters.com.br
Mas aqui no Brasil não se admira o comediante de verdade. Porque a verdade não é admirável. Nossa cultura nos ensina a lucrar com a mentira. Rir com a verdade é algo que não entra na cabeça de ninguém por aqui. Aqui a verdade é feita para ser maquiada. A verdade não diverte ninguém. Assusta. Fiquemos então com os imitadores de Silvio Santos, os burros que falam palavras erradas, os trocadilhos, os contadores de anedotas, a gostosa semi-nua que faz biquinho e mostra a coxa e o cara em traje caricato que fala um bordão. Eles não incomodam ninguém.
~Danilo Gentili
Posted 01 February 2010 - 10:06 PM
Especial Samurai Shodown - Clique aqui para entrar!

Na reta final...

Reviews:
The King of Fighters '97 - Golden Axe - Quackshot - OutRun - Donkey Kong Country 2 - The King of Fighters '99
Posted 01 February 2010 - 10:59 PM
Especial Samurai Shodown - Clique aqui para entrar!

Na reta final...

Reviews:
The King of Fighters '97 - Golden Axe - Quackshot - OutRun - Donkey Kong Country 2 - The King of Fighters '99
Posted 01 February 2010 - 11:00 PM
Jogos do Crash Bandicoot, Sonic (heroes, collection e gens),
Jogos de luta estilo Soul Calibur 3 e Dead Or alive 2.
Jogos de terror, mas nada muito forçado, estilo FATAL FRAME, RESIDENT EVIL 4, RESIDENT EVIL CODE OF VERONICA. (Silent hill NÃO!)
Jogos de dança...Dance dance revolution e guitar hero.
.gif)
.gif)
"OBJECT MY BALLS BITCH!"
"Que saudades deste vento...é o vento das trevas que exala o cheiro de sangue e carne podre..."
"Tanto eu quanto você não sabemos o que é o amor...só recebemos olhares frios que nos encaram....
Nós vivemos essa aversão.
Então qual é o seu real objetivo de vida? Por acaso ainda não se livrou do seu passado desgostoso? SUA INFELIZ DESGRAÇADA!!!!!
Posted 01 February 2010 - 11:04 PM
Francieli, on 01 February 2010 - 09:00 PM, said:
Jogos do Crash Bandicoot, Sonic (heroes, collection e gens),
Jogos de luta estilo Soul Calibur 3 e Dead Or alive 2.
Jogos de terror, mas nada muito forçado, estilo FATAL FRAME, RESIDENT EVIL 4, RESIDENT EVIL CODE OF VERONICA. (Silent hill NÃO!)
Jogos de dança...Dance dance revolution e guitar hero.
A minha atual e ex gostam bastante de SH. Sendo que as duas nunca tinham jogado VG a "sério" antes.
Vai saber...
heasueshauheuesa
http://www.guiu.fighters.com.br
Mas aqui no Brasil não se admira o comediante de verdade. Porque a verdade não é admirável. Nossa cultura nos ensina a lucrar com a mentira. Rir com a verdade é algo que não entra na cabeça de ninguém por aqui. Aqui a verdade é feita para ser maquiada. A verdade não diverte ninguém. Assusta. Fiquemos então com os imitadores de Silvio Santos, os burros que falam palavras erradas, os trocadilhos, os contadores de anedotas, a gostosa semi-nua que faz biquinho e mostra a coxa e o cara em traje caricato que fala um bordão. Eles não incomodam ninguém.
~Danilo Gentili
Posted 01 February 2010 - 11:14 PM
Uma vez mostrei para uma amiga minha e ela ficou demasiado horrorizada, e olha que ela era familiarizada com Jogos anteriormente (porém se limitava a terror apenas).
Então não é o tipo de game que eu recomendaria para mostrar para alguém que se quer conquistar a atenção para o campo dos videogames.
Mas cada uma e cada uma...E realmente tem gurias que preferem jogos mais violentos...outras preferem jogos mais kawaiiis (estilo arcana heart por exemplo)...tudo vai depender do gosto dela....e isto, tu já deves ter uma ídeia mais ou menos uma base de como é (através dos estilos de filme que ela gosta, por exemplo).
Jogos mais criativos também são legais...tipo katamari damacy por exemplo...
Se fosse no sistema nintendo eu te recomendaria zelda e mario sem sombra de dúvida mas como você limitou ao ps2...
.gif)
.gif)
"OBJECT MY BALLS BITCH!"
"Que saudades deste vento...é o vento das trevas que exala o cheiro de sangue e carne podre..."
"Tanto eu quanto você não sabemos o que é o amor...só recebemos olhares frios que nos encaram....
Então qual é o seu real objetivo de vida? Por acaso ainda não se livrou do seu passado desgostoso? SUA INFELIZ DESGRAÇADA!!!!!
Posted 02 February 2010 - 12:04 AM
.gif)
.gif)
"OBJECT MY BALLS BITCH!"
Posted 02 February 2010 - 09:57 AM
E ela viciou em Scribblenauts. Ela até sequestrou meu DS...
Meus consoles e portáteis: Neo Geo AES, SNES, Playstation 1, Playstation 2, Playstation 3, Neo Geo Pocket, Neo Geo Pocket Color, Game Boy Color, Nintendo DS
Meus jogos: clique aqui
atualizado 03/02/2009
DA: http://ryukonoken.deviantart.com/ atualizado 19/12/2009
BLOG: http://darkryo.fighters.com.br/ atualizado 28/12/2009
Posted 02 February 2010 - 02:53 PM
Posted 02 February 2010 - 05:03 PM
jhunhoom, on 02 February 2010 - 02:01 PM, said:
Jogos do Crash Bandicoot tbm é uma otima pedida.
Opinião mais genérica ímpossivel...
.gif)
.gif)
"OBJECT MY BALLS BITCH!"
Help

MultiQuote